Programa de Formação em Mindfulness

O Programa de Formação em Mindfulness é resultado da parceria entre Professores Especialistas no campo e o Instituto Esfera. É composto por diversas atividades e materiais formativos, com o objetivo de aumentar o conhecimento dos participantes bem como o ensino de práticas possam  contribuir para o desenvolvimento dos participantes.

Logo mindfulness
1.4.figura
2.Curso Mindfulness e Ciência
CURSO GRATUITO

Mindfulness e a Ciência

Curso que aborda as bases científicas do Mindfulness, apresentando desde os aspectos históricos até algumas das principais pesquisas científicas sobre o tema.

CURSO EAD

Mindfulness Programa de 8 Semanas

Em termos simples, Mindfulness significa prestar atenção ao momento presente, podendo também ser traduzido por “atenção plena”. O objetivo deste curso é desenvolver sua capacidade de estar plenamente atento, com atitudes de bondade, curiosidade e aceitação.

modelo
Aluna
CURSO EAD

Inteligência Emocional

O Curso de Inteligência Emocional é um programa abrangente e transformador projetado para ajudar os participantes a aprimorar sua compreensão e gestão das emoções, capacitando-os a alcançar uma vida mais equilibrada e gratificante.

CURSO EAD

Mindfulness e Gestão de Conflitos

O curso apresenta os argumentos científicos e práticos da importância da meditação mindfulness na vida profissional e ensina técnicas de resolução de conflitos.

3.Curso Mindfulness e Gestão de Conflitos