WORKSHOP

Psicanálise

Quais os passos para começar na carreira psicanalítica? Nessa série o prof. Luís Henrique Novaes trata em detalhes desse processo. Acompanhe conosco!

1.logo Programa Psicanálise
youtube-video-thumbnail

Aula 3

O 3º Pilar da Formação Psicanalítica

Nesta aula é apresentado o 3º pilar do tripé da formação do psicanalista e como pode iniciar a sua Formação!

15 comentários em “Workshop de Psicanálise | Aula 3”

    1. Maria Helena de Sousa Lima

      Boa noite. Acredito sim que é muito importante o estudo aprofundado dos conteúdos, o análise pessoal, para garantir um bom trabalho.

    2. Osvaldo ferreira dos Santos filho

      Nessa aula está claro que, o 3 pilar é elementar para a formação na atuação clínica em pisicanalise. Levando é claro, em consideração o ingresso em uma instituição de formação de auto nível, como é o caso, do instituto Esfera. Pretendo me matricular no curso de análise clínica e prosseguir, neste universo fantástico da pisicanalise.

  1. César Samblas Boscolo

    Muito bom, muito bom mesmo. Agradeço mais uma vez, pela oportunidade de sempre “aprender” mais, especialmente com vocês. Um grande abraço!

  2. ANDREA GONZALEZ DE JESUS QUEIROZ

    Sim! Atender em psicanálise, lidar com vidas, saúde mental é de grande responsabilidade. A formação precisa ser de excelência. A escolha da instituição deve ser criteriosa. A Esfera me parece ser uma excelente opção! Já estou cursando a introdução a psicanálise e amando! Posso testemunhar que só pelo conteúdo apresentado nesse curso de introdução, imagino a qualidade da formação! Obrigada pelas oportunidades e com certeza as aproveitarei!
    ANDREA GONZALEZ DE JESUS QUEIROZ

    1. Nilmara Emanoela Gomes

      Uma formação eficiente, monitorada e bem amparada por profissionais reconhecidos no mercado numa instituição de alto nível é sem dúvida um grande passo no mercado da terapia psicanalista.
      Gratidão pelas aulas.
      Estou empolgada.

  3. Tudo no Workshop de Psicanálise é importante.
    Neste vídeo aprendi que é de vital importância para se tornar um Psicanalista, primeiramente escolher um bom Instituto ou Instituição que possa lhe preparar devidamente.
    E o terceiro Pilar o quanto é importante as Análises Supervisionadas.

  4. Osvaldo ferreira dos Santos filho

    Nessa aula está claro que, o 3 pilar é elementar para a formação na atuação clínica em pisicanalise. Levando é claro, em consideração o ingresso em uma instituição de formação de auto nível, como é o caso, do instituto Esfera. Pretendo me matricular no curso de análise clínica e prosseguir, neste universo fantástico da pisicanalise.

  5. Osvaldo Ferreira dos Santos Filho

    Nessa aula esta claro que, o terceiro pilar é elementar para a formação na atuação clinica em psicanálise. Levando é claro, em consideração, o ingresso em uma instituição de formação de auto nível, como é o caso, do instituto esfera. Pretendo me matricular em analise clinica e prosseguir neste universo fantastico da psicanalise.

  6. Ana da Consolação de Oliveira

    Em relação ao instituto e as aulas só agradecimento, estou amadurecendo a ideia, em atuar ou não. E continuo por aqui acompanhando as aulas de Introdução a Psicanálise, que estão me ajudando muito.
    Obrigada

  7. Marcia Maria da SILVA

    Boa tarde, tudo bem?
    As aulas até aqui foram maravilhosas, como é bom ouvir detalhes de como ser tornar um psicanalista e como isso tem nos ajudado em nossas vidas. ´

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *