Calistenia Online logo branco
WORKSHOP

Calistenia

Uma semana inteira de conteúdos especiais!

youtube-video-thumbnail

Aula 1

O que é necessário para ser um instrutor de Calistenia?

Nesta aula apresentamos como se tornar um instrutor de Calistenia com um amplo repertório de exercícios, capaz de ministrar treinos em qualquer lugar e podendo aumentar seus ganhos financeiros.

1 comentário em “Workshop de Calistenia| Aula 1”

  1. Bom dia! muito obrigado pela oportunidade de participar deste workshop, e entender um pouco sobre essa arte maravilhosa que é a Calestenia.
    Joguei futebol por muitos anos desde criança até a vida adulta, relativamente tenho um bom condicionamento físico, porém, sempre tive vergonha de treinar em academia, há algum tempo acompanho vídeos e treinos relacionados ao uso dor próprio corpo como carga… onde cheguei a Calestenia. A idéia de liberdade e flexibilidade, de poder estar em atividade em qualquer lugar e horário, torna a arte única e sem desculpas, com a orientação correta e bons estudos e exemplos, é possível pratica lá, nos intervalos do trabalho aula e por ai vai… treinar junto a natureza ainda mais nos novos tempos que passamos, em casa, ou num quarto de hotel. Essa flexibilidade nos deixa sem desculpas muitas vezes que eu ja usei, sobre falta de tempo. Estou apaixonado pelo tema. parabéns a toda equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *